UM LADO SUJO DO CARNAVAL

Começou mais um carnaval, muita festa, curtição, brincadeiras, muito amor e principalmente muuiiiita sujeira!
Todo ano a mesma coisa, milhares de empresas querendo lucrar com a imbecilidade de milhões criaturas, babacas, alienados que "se acabam" comendo e bebendo e produzindo muito lixo.Essas grandes empresas, que são as que mais lucram, gastão milhões em propaganda pra incentiva o consumismo dos foliões e não gastão um centavo pra limpar o lixo produzido pelos mesmos, "É o capim comendo a vaca" tá tudo errado!E dizem que o carnaval é muito bom, é muito importante para a economia, o carnaval é bom pra quem? Não é pro Brasil, são pouco que realmente lucram, e a maioria fica aí defendendo o carnaval com ideias torpes, erradas, incentivando a alienação do país, é a maior putaria bagunça.Alguns amigos me perguntão se eu vou pular no carnaval, se vou a traz da banda, respondo que não, eu vou curtir esse período de forma mais tranquila, menos poluente!
Nesse carnaval eu vou preparar o meu Tereré e irei me recostar na cadeira da varanda de minha casa, e apenas ver a banda passar.
 Para quem se interessou e quiser ver mais, basta entrar nos link's e ver outras matérias sobre o assunto.




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e participe da nossa roda de tereré!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO