5 CONSELHOS PARA BEBER A NOITE TODA E NÃO ACABAR ESTRAGADO

Estes são os mandamentos que um bom bebedor deve continuar para terminar e sair de cabeça erguida.

Em uma rodada de bebidas com os amigos, há uma linha tênue entre divertido e papelão. Algumas pessoas podem se dar muito bem com qualquer bebida, outros tendem a esquecer até mesmo o que bebeu nas primeiras horas. Se você é do segundo grupo, preste atenção a estas cinco regras de ouro:

Regra nº 1: Alimente-se
Antes de se aproximar do bar, o ideal é beliscar algumas batatas fritas, salgadinhos ou um bom sanduíche. Gorduras e carboidratos ajudam o álcool a entrar mais lentamente na corrente sanguínea.

Regra nº 2: Não misture bebidas

Não misture as bebidas, esta é uma máxima para os novatos. Misturar bebida faz com que seja muito mais difícil medir seus efeitos, já que manejam diferentes graduações e velocidades. O melhor mesmo é escolher sua bebida favorita e ficar nela a noite toda.

Regra nº 3: De um tempinho entre as bebidas 

Se você acabou de terminar sua caipirinha, não chame o garçom imediatamente para trazer-lhe um Mojito. Dê tempo ao pobre do seu fígado para digerir o que tomar. Assim você permite que seu corpo assimile melhor o álcool.

Regra nº 4: Evite versões baratas 

Trocar qualidade por quantidade! Os destilados ou fermentados mais baratos possuem substâncias nocivas que causam ressacas ou outros efeitos nocivos. A qualidade pode custar mais caro, mas é um bom investimento para o futuro.

Regra nº 5: Manter o corpo hidratado 

Beba água entre as rodadas, isso não vai te matar, isso é para mantê-lo hidratado. O álcool faz você perder líquidos, o que gera a maioria dos efeitos colaterais. Além disso, a água dilui o álcool no sangue.


Fonte: 5 consejos para beber toda la noche y no terminar arruinado – resvista eletrônica Planeta joy
Traduzido e adaptado por: Célio Hermoso

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e participe da nossa roda de tereré!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO